Operário-PR enfrentará o Remo com mudanças na zaga e meio-campo: Expectativas após 10 rodadas da Série B

operario-pr-enfrentara-o-remo-com-mudancas-na-zaga-e-meio-campo3A-expectativas-apos-10-rodadas-da-serie-b

Escalado para o confronto contra o Remo, o Operário-PR enfrentará mudanças importantes em sua zaga e meio-campo no próximo domingo. Sob o comando do técnico Bruno Pivetti, o Fantasma terá que lidar com duas baixas e uma dúvida na hora de montar a equipe para o jogo.

Após 10 rodadas da Série B, Athletico, Coritiba e Operário-PR fazem um balanço de seus desempenhos até o momento na competição. Com expectativas altas e desafios constantes, as equipes buscam se consolidar e conquistar objetivos importantes ao longo do campeonato.

A escalação do Operário-PR para o duelo contra o Remo promete trazer novidades. Com o jogo marcado para o Mangueirão, o time terá elias; Thales Oleques, Miranda, Joseph e Cristiano; Thiaguinho, Zuluaga (Neto Paraíba) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Daniel Amorim e Marcos Paulo.

O treinador Bruno Pivetti terá que lidar com a ausência do volante Fransérgio, suspenso pela expulsão no jogo contra o Athletico. A nova contratação, Thiaguinho, deve assumir o seu lugar e fazer a sua estreia pelo time do Operário-PR.

Além disso, Neto Paraíba e Zuluaga disputam posição no meio-campo, enquanto Allan Godói se despede do clube rumo à Turquia, abrindo espaço para Miranda na zaga. No setor ofensivo, Allano e Jean Lucas seguem fora devido a lesões.

Atualmente na 10ª posição da Série B, o Operário-PR soma 14 pontos, quatro atrás do G4 e cinco acima da zona de rebaixamento. O confronto contra o Remo será uma oportunidade crucial para o Fantasma buscar uma aproximação maior com os líderes da competição.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp