Operário-PR perde de virada para o Goiás em casa e frustra reencontro com a torcida
Pivetti exalta desempenho do Fantasma apesar de derrota por distrações
Operário faz primeira jogo em casa pela Série B
O Operário-PR perdeu de virada neste sábado para o Goiás e frustrou o reencontro com a torcida no Germano Krüger pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma abriu o placar, mas encarou a primeira derrota na competição depois de assistir a recuperação do time goiano, que venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança.
O time visitante aproveitou dois momentos de distração da equipe de Ponta Grossa para mudar o cenário da partida. Um deles foi aos 38 minutos do segundo tempo, quando Diego Caito cruzou na área, Talles deu um leve desvio e a bola parou nos pés do atacante Arthur Caíke, que garantiu o empate para o Goiás.
O jogo virou dois minutos depois com Diego Caito mandando uma bomba de longe com o pé esquerdo. A bola tocou no travessão e entrou sem deixar chances para o goleiro Talles.
Apesar do resultado, o técnico Bruno Pivetti destacou o desempenho da equipe por acreditar que o Fantasma dominou grande parte do jogo. Pivetti assumiu a responsabilidade pelas trocas que, segundo ele, foram mal sucedidas. Na visão do técnico, alguns jogadores demonstraram mais potencial nos treinos do que em campo.
O Fantasma tem dois dias pela frente para ajustar os detalhes e encarar um novo adversário na disputa pela terceira rodada da Série B. O próximo jogo do Operário-PR será na quarta-feira contra o Avaí, na Ressacada, às 20h. Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr.