Escalação: Operário-PR tem disputa aberta no time e pode ter novidades contra o Coritiba
Em busca de reação, Fantasma deve contar com mudanças para o jogo de sábado, pela Série B
Coincidência marca confronto entre Coritiba e Operário
Operário-PR pode ter mudanças para encarar o Coritiba, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Os times se enfrentam no sábado, às 16h, no Couto Pereira, e o ge acompanha em Tempo Real. Em busca de reação após três jogos sem vencer, o Fantasma tem disputa aberta em algumas posições.
Um provável Operário-PR é Elias; Diogo Mateus (Thales Oleques), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Fransérgio (Jhemerson) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinicius Mingotti e Allano (Marcos Paulo).
O volante Jacy é uma possível novidade. Recuperado de uma lesão que o deixou fora ainda na final do Campeonato Paranaense, o jogador ficou no banco contra o Paysandu e pode reassumir uma vaga de titular. Além disso, outros nomes começam a pedir passagem para ganhar um lugar na equipe. Um deles é o atacante Marcos Paulo, que entrou bem nos dois últimos jogos e começa a disputar posição com Allano e Rodrigo Rodrigues. Quem também aparece como opção é o meia Jhemerson, elogiado pelo treinador diante da evolução apresentada nos treinos e que pode atuar como segundo homem no meio-campo. Fechando a lista, a lateral direita tem novamente uma disputa bastante aberta entre Diogo Mateus, que vem sendo titular, e Thales Oleques.
O Operário-PR é o 15º na Série B do Brasileiro, com quatro pontos, e vem de três jogos sem vencer, com duas derrotas e, por último, um empate. O Fantasma só ganhou na estreia, contra o Criciúma. Já o Coritiba está em 10º, com sete pontos.
Jacy em treino do Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr