Operário-PR tem desfalques nas laterais para enfrentar o Vila Nova: veja provável escalação

operario-pr-tem-desfalques-nas-laterais-para-enfrentar-o-vila-nova3A-veja-provavel-escalacao

Escalação: Operário-PR tem desfalques nas duas laterais contra o Vila Nova; veja o time

Fantasma enfrenta o time goiano no domingo, às 20h30, no Germano Krüger, pela 35ª rodada da Série B

Chapecoense 2 x 0 Operário-PR | Melhores momentos | 34ª rodada | Série B 2025

Chapecoense 2 x 0 Operário-PR | Melhores momentos | 34ª rodada | Série B 2025

O Operário-PR [https://ge.globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/operario-pr/] terá que fazer mudanças nas duas laterais para encarar o Vila Nova, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Titulares, Diogo Mateus e Cristiano estão fora pelo terceiro amarelo no jogo deste domingo, às 20h30, no Germano Krüger.

Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp [https://whatsapp.com/channel/0029Vb6ixrNLSmbSy1E0253K] Leia mais notícias do Operário-PR

Com isso, a tendência é que Gabriel Souza seja o substituto na lateral direita, enquanto Jefferson deve ocupar a vaga na esquerda.

Alex em treino do Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC

O lateral-direito Thales Oleques, o meio-campista Brenno e o atacante Kleiton seguem entregues ao departamento médico.

O zagueiro Miranda e o meia Léo Cittadini finalizaram transição física e ficam à disposição do técnico Alex de Souza, bem como o zagueiro Charles, que cumpriu suspensão na derrota para a Chapecoense, na rodada passada.

A provável escalação tem: Elias; Gabriel Souza, André (Miranda), Giraldo e Jefferson; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Léo Gaúcho (Vinicius Mingotti).

O Fantasma vem de derrota em Chapecó por 2 a 0 e ocupa a 13ª posição na Série B, ainda com uma distância teoricamente confortável para a zona de rebaixamento – tem seis pontos a mais que o Botafogo-SP, primeiro time dentro do Z4.

Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr [https://ge.globo/pr]

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp