Operário-PR x Paysandu: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da quarta rodada da Série B
Operário-PR enfrenta uma fase complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, acumulando duas derrotas seguidas. Depois de vencer o Criciúma, o Fantasma perdeu para o Goiás e o Avaí. Agora, busca se recuperar diante do Paysandu, em confronto marcado para este sábado, às 16h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O ge fará a cobertura em Tempo Real.
Após um início promissor com vitória sobre o Criciúma, o Operário-PR enfrenta um momento de instabilidade e busca retomar o caminho das vitórias na competição. Com apenas três pontos conquistados, o time está na 15ª colocação e precisa de um resultado positivo para subir na tabela da Série B.
Por outro lado, o Paysandu vive uma fase complicada, com três derrotas seguidas na competição. O time paraense ainda busca seus primeiros pontos na segunda divisão do Brasileirão e terá um desafio árduo contra o Operário-PR. O Papão precisa reverter a situação e conquistar um resultado positivo.
Ambas as equipes terão desfalques importantes para o confronto. Enquanto o Operário-PR não poderá contar com Jean Lucas, Lucas Wingert e Mingotti por questões médicas, o Paysandu terá a ausência do atacante Rossi, devido a desgaste físico. Além disso, o volante Leandro Vilela é dúvida para a partida.
A provável escalação do Operário-PR para o confronto conta com Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy (Fransérgio), Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Mingotti. Enquanto isso, o Paysandu deve entrar em campo com Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Luan Freitas, PK; Martínez, Vargas, André Lima (Giovanni); Marlon, Borasi (Eliel) e Nicolas.
A arbitragem da partida ficará por conta de Luciano da Silva Miranda Filho (CE), com Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE) como assistentes. Kleber Ariel Goncalves Silva (PR) será o quarto árbitro, enquanto o VAR terá Rodrigo Batista Raposo (DF) como responsável e Ciro Chaban Junqueira (DF) como AVAR.
Para acompanhar todos os detalhes do confronto entre Operário-PR e Paysandu, sintonize na RedeTV, ESPN, Disney+ e Desimpedidos para a transmissão, ou acesse o Tempo Real no ge. Fique por dentro de todas as notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr.