Press "Enter" to skip to content

Oportunidade de mudança para o Verdão

De acordo com Ney Franco o jogo contra o Atlético-GO é “diferente” e pode ser uma chance para que o time vença a primeira disputa no Campeonato Brasileiro

Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás pretende fazer do clássico contra o Atlético-GO agendado para o próximo sábado (02), esse jogo é uma promessa esperada para o Verdão reagir na Série B. Após dois empates e cinco derrotas, o técnico Ney Frango diz que é o tipo de jogo que pode provocar uma virada do time esmeraldino.

“É um jogo diferente e que pode mudar o conceito sobre o trabalho. Esse é nosso desafio ao longo da semana. Unir os jogadores e focar nessa partida” disse Franco. Para a atualização dos jogadores no campo, Ney conta sobre uma possível chegada de reforços e afirma que quem irá tirar o Goiás desta situação complicada já está no clube.

“Sobre contratação, é um tema que estamos discutindo internamente. Acho que não é bom para o trabalho expor nomes. Estamos em um momento muito conturbado e difícil. Temos que fechar o elenco e o grupo. Os atletas que vão resolver o problema do Goiás estão aqui” aponta o técnico.

Goiás e Atlético-GO disputam no próximo sábado, às 16h30. O jogo está marcado para ser no Olímpico, mas existe a possibilidade de mudança para o Estádio Serra Dourada. Com 11 pontos, o Dragão é o oitavo colocado.