Press "Enter" to skip to content

Orquestras Mozart e Sinfônica Jovem Pedro Ludovico Teixeira apresentam PopHits Cinema

Última atualização 21/11/2023 | 13:53

Será realizado hoje, às 20h, no Teatro Goiânia, o concerto PopHits Cinema. A apresentação será realizada pela Orquestra Infantil Mozart e Orquestra Sinfônica Jovem Pedro Ludovico Teixeira, ambas pertencentes aos Grupos Sinfônicos da Escola do Futuro de Goiás (EFG) em Artes Basileu França. O evento terá a entrada franca e não é necessária a retirada de ingressos antecipadamente.

O espetáculo PopHits Cinema tem o intuito de levar ao público goianiense um repertório repleto de grandes sucessos das telinhas. “No programa, teremos trilhas sonoras que marcaram e emocionaram gerações, como o famoso tema da Família Adams, a trilha mágica de Harry Potter, a imponente música de Vingadores, o tema de Piratas do Caribe, dentre outras”, diz o maestro Andreyw Batista, que irá partilhar a regência com Erick Félix e Tiago Biscaro.

“A escolha do repertório se deu ao considerar os diferentes níveis técnico-musicais presentes nas orquestras, com o intuito de despertar a empolgação e o desejo de superação dentro de cada aluno e aluna, proporcionando a todos, músicos e plateia, uma gratificante performance musical”, conta o maestro Erick Félix. “São alunos talentosos e dedicados, que, com a orientação que já possuem dos professores e o apoio dos pais, em conjunto com toda a equipe técnica da orquestra, farão um lindo concerto”, assegura o maestro Tiago Biscaro.

As orquestras são ligadas, por meio da EFG Basileu França, à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti) e operacionalizadas, via convênio, pela Universidade Federal de Goiás (UFG).