Os 10 aplicativos mais baixados na Play Store

Confira a lista dos aplicativos mais baixados na Play Store no começo de 2021

A disputa de popularidade entre os aplicativos é acirrada e inevitável. Segundo dados da Sensor Tower está previsto que sejam gastos aproximadamente 171 bilhões de dólares neste mercado entre 2020 e 2024. Então, enquanto novos aplicativos ainda estão em processo de desenvolvimento, preparamos uma lista com os 10  nomes mais baixados na Play Store no início de 2021. Bora coferir!

10. Zoom

Programa de software proprietário desenvolvido em uma plataforma de comunicações unificadas primeiro com vídeo fácil e confiável, que fornece videoconferências, voz, webinars e chat em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de salas de conferência.

9. Snapchat

Aplicativo de mensagens com base de imagens.

8. Moj

Rede social Indiana baseada no compartilhamento de vídeos.

7. Instagram

Rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los entre seus usuários.

6. Whatsapp

Plataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones.

5. Facebook

Rede Social usada para o compartilhamento de fotos, vídeos, textos e para interações entre os usuários.

4. MX TakaTak

Rede social inspirada no TikTok onde os usuários podem assistir a vídeos curtos que foram enviados por outros usuários da plataforma.

3. Tiktok

Aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos.

2. Signal

Aplicativo criptografado de mensagens instantâneas.

1- Telegram

O Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem que está disponível para smartphones ou tablets, computadores e também na web.

Tags: