Press "Enter" to skip to content

Os 10 melhores filmes de comédia

Já que rir é o melhor remédio, que tal dar aquela boa gargalhada conosco? Reunimos uma lista com os melhores filmes de comédia de todos os tempos. Boa parte está disponível nas principais plataformas de streaming, como a Netflix. confira:

1. Intocáveis (2011)

Baseado em uma história real, Intocáveis mostra a amizade de um milionário tetraplégico francês, Philippe (François Cluzet),  e um homem humilde da periferia, Driss (Omar Sy). O Filme consegui tirar boas gargalhas, pois Philippe contrata como seu assistente  Driss. O jovem não tem a menor experiência no ramo, construindo situações engraçadas.

2. Deadpool (2016)

Como um dos personagens mais querido dos quadrinhos pelo público, Deadpool é o resultado cômico de uma experiência feita com um soro projetado para despertar genes mutantes latentes.

3. Se beber, não case! (2009)

O filme relata a história de quatro amigos que se reúnem para uma despedida de solteiro memorável em Las Vegas. A obra cinematográfica conta com sucessivos acontecimento cômicos na busca de achar um dos amigos perdido depois da noitada.

4. Zumbilândia (2009)

Após 2 meses que a doença da vaca louca evoluiu para a doença da pessoa louca, o mundo ficou cheio de zumbis. Wichita, personagem principal da obra cinematográfica, resiste ao caos seguindo as suas 47 Regras para Sobreviver à Zumbilândia.

5. Superbad – É Hoje! (2007)

Superbad conta a história de Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill), dois amigos  de infância que resolvem ter uma noite inesquecível  em uma festa.

6. Meu Nome É Dolemite (2019)

Decidido ampliar seus horizontes, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) decide criar por conta própria um filme. O que o personagem não imaginava era que fazer uma obra cinematográfica fosse algo tão complicado quanto  conseguir exibi-la em um circuito comercial.

7. O Virgem de 40 Anos (2005)

Comédia besteirol da melhor qualidade com um elenco incrível. O filme mostra a tentativa de um homem de 40 anos com comportamento infantil, Andy Stitzer (Steve Carell), perca a virgindade com uma linda mulher madura, Trish (Catherine Keener).

8. Anjos da Lei (2012)

Dirigida por Phil Lord e Chris Miller, o filme conta a história de uma dupla de policiais sem noção que se conhece desde do tempo da escola. Os personagens se envolve em uma cômica confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas.

9. O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004)

Em plena década de 70, Ron Burgundy (Will Ferrell) é dos mais famosos âncoras de telejornais de San Diego. Tudo muda quando a emissora decide que é hora dele dividir a bancada com uma mulher, Veronica (Christina Applegate), o que torna a situação cômica.

10. A Morte de Stalin (2018)

Com um elenco sólido e talentoso, este filme com humor sarcástico retrata um importante momento da história: a inesperada morte do ícone Josef Stalin (Adrian McLoughlin) e a decisão de quem será seu sucessor.