Press "Enter" to skip to content

Os 10 melhores filmes do Amazon Prime

Última atualização 02/07/2020 | 09:44

Durante este momento de pandemia, a rotina de todo mundo mudou e as famílias estão experimentando ficar mais tempo em casa. Porém esse período não precisa ser chato e tedioso. Para ajudar nesse momento ócio, separamos as melhores séries disponíveis na Amazon Prime para a sua diversão. Confira:

1. Fleabag

Criada e escrita por Phoebe Waller-Bridge, a comédia dramática britânica acompanha a vida de uma jovem, chamada apenas pelo apelido de Fleabag, que enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares. A trama trata temas complexos de uma forma engraçada, o que torna o seriado interessante.

2. Upload

Criada por Greg Daniels, a série vem conquistando cada vez mais o público brasileiro. Ambientado em um futuro próximo, a série de ficção cientifica conta com a possibilidade de pessoas que estão próximas da morte serem “baixadas” em um ambiente de realidade virtual, o que eles chamam de céu.

3. Modern Love

https://www.youtube.com/watch?v=mxcBbk1uhFA

Baseada na coluna semanal publicada pelo The New York Times , A série adapta diferentes histórias explorando o amor em suas múltiplas formas: romântica, sexual, familiar e platônica.

4. Carnival Row

 

Anunciada como uma das grandes produções do Prime Video em 2019, a trama se passa em um mundo de fantasia  vitoriano cheio de criaturas míticas  que fugiram de sua terra devastada pela guerra. No centro do drama está a investigação de uma série de  assassinatos não resolvidos que transforma o detetive do caso no principal suspeito.

5. American Gods

Baseada no livro de Neil Gaiman, a série é focada em Shadow Moon, ex-presidiário que agora trabalha como segurança para o Sr. Wednesday, um homem enganador que é, na verdade, um dos velhos deuses que está na intenção de reunir forças para vencer a guerra contra as novas divindades.

6. Good Omens

 

Para quem curte séries mais fantasiosas, Good Omens é uma ótima sugestão. A série conta a história, com um tom único, de um anjo, Aziraphale, e um demônio, Crowley,  que unem forças para tentar evitar o Armagedom.

7. The Office

 

A série, que foi adaptada nos Estados Unidos de uma produção britânica, aponta situações hilárias no ambiente de trabalho da empresa Dunder Mifflin. A comédia conto com ator  Steve Carell, que faz o personagem Michael Scott: um patrão frio e carente, mas que se preocupa com o conforto de seus funcionários.

8. How i met your mother

 

https://www.youtube.com/watch?v=JlhveYg7h0k

Famosa por sua estrutura única, humor e integração de elementos dramáticos, a série começa quando o arquiteto Ted Mosby decide contar a seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. A história entra em flashback e começa em 2005, mostrando aventuras amorosas de Ted em Nova York.

9. Mr. Robot

 

Em Mr. Robot você vai presenciar a história de Elliot (Rami Malek), personagem que trabalha como engenheiro de cibersegurança. Tudo começa a entrar em declínio quando Elliot entra em um grupo de  hacker e usa suas habilidade de programador para destruir a empresa em que trabalha.

10. Hunters

 

A série, que conta com Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton no elenco, se passa nos anos 1970, nos Estados Unidos. A trama  começa quando um grupo de caçadores de nazista, em busca de justiça e vingança, descobre o planejamento de um Quarto Reich em Nova York.