Os 10 motéis mais caros do Brasil

Os motéis são mais do que simples instalação de hospedagem, são estabelecimento que ilustram momento de erotismo, conforto e luxo. Além disso, os cliente buscam desfrutar nele o encanto que não encontram em casa. Dessa forma, muitas noites terminam em um motel. É penso nisso que separamos os 10 motéis mais caros do Brasil, de acordo com o site Guia de Motéis. Aproveite:

10° Palace Motel (Ceará)

Localizada em Fortaleza, o luxuoso motel compartilha a posição com MC Motel, pois ambos podem chegar a custar 900 reais a pernoite. Entretanto, o Palace Motel disponibiliza 2 canais eróticos, ar-condicionado split, ducha, frigobar, garagem privativa, home theater, internet Wi-Fi, saleta para refeições, entre outros.

9° Motel São Paulo (Goiás)

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Aparecida de Goiânia, o motel tem como referência a Suíte Triplex, da qual pode chegar no valor de 960 reais por pernoite. Disponível em 3 ambientes, o quarto proporciona ar-condicionado, boate , churrasqueira, hidro, piscina com cascata, entre outros.

8° Perfume Motel (Ceara)


Mais uma vez oriunda de Fortaleza, Ceara, encontramos um excelente motel, chegando no valor de 965 reais pela noite. Se o assunto é impressionar o cônjuge, este é o lugar ideal, pois a suíte Camarote disponibiliza vitrine de bebidas, vitrine erótica, adega de vinhos, ambiente automatizado, poli dance e muito mais.

7° Natura Serra Motel ( Rio Grande do Sul)


Chegando a custar 988 reais pela noite com a famosa suíte Master, encontramos no ranking a Natura Serra Motel. O quarto oferece uma luxuosa piscina com aquecimento, sauna, lareira, pista de dança e muito mais.

6° Assahi Motel (Ceará) e Dunas Motel (Goiás)


Chegando a cerca de mil reais por pernoite, encontramos em sexto lugar o Assahi Motel e o Dunas Motel. Se o quesito é elegância, os dois são ótimas recomendações. Entretanto, o primeiro, na Suíte Mandala, tem acomodação para festas, com área para DJ, piscina com aquecimento, sauna a vapor e hidromassagem, além de outros requisitos. Já o Dunas Motel, na Suíte Real de 2 ambientes, temos hidromassagem, churrasqueira, cadeira erótica, teto solar, bar e piscina.

5° Zaya Motel (Santa Catarina)

Chegando a valer 1.114 reais pela noite, Zaya Motel, localizada em Florianópolis, tem como principal referência  a Suíte Zaya.

4° Solarium Motel (Goiás)


Localizada em Aparecida de Goiânia, o motel dispõe de oito categorias de suite. Entretanto, a Suíte Imperial se destaca em relação as outras, com 4 saunas, piscina ao ar livre, 3 banheiras de hidromassagem, churrasqueira e spa com capacidade para 6 pessoas. Além disso, ela pode chegar a custar 1.190 reais por pernoite.

3° Motel Sagitário (Pará)


Com capacidade de até 3 casais, a suíte Mansão Sagitária do Motel Sagitário  pode chegar a custar 1.262 reais por pernoite. Com pole dance, piscina com cascata, spa, cozinha, mesa de bilhar,entre outros, a suíte virou a sensação do motel.

2° Eros Motel (Goiás)


Localizada em Aparecida de Goiânia, Eros Motel entrou em segundo lugar na nossa lista por chegar a  custar 1.500 reais por pernoite na famosa Suíte Real. Disponível em 15 ambiente, esta suíte é o grande atrativo, com 3 quartos, boate, cascata, churrasqueira, 2 saunas, salão de jogos, bar em piscina, banheira jacuzzi com capacidade para 12 pessoas, entre outros.

1° Eros Motel (Mato Grosso)


Chegando em primeiro lugar no ranking, Eros motel atingiu o valor de 1.790 reais por pernoite na suíte Zeus Prime. Localizado em Cuiabá, este quarto possui 3 quartos, sauna, churrasqueira, pole dance, hidromassagem e garagem privada com capacidade para 16 carros. Dessa forma, o local é ótimo para festinhas privadas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp