Os 10 sites mais acessados e influentes de Goiás em 2020

Levantamento realizado pela ferramenta de auditagem Similar Web Pro, Comscore e Google Analytics revela os 10 sites jornalísticos mais visitados de Goiás em 2020. O ranking conta o número de pageviews (acessos) de cada site, e entre os portais listados, o Diário do Estado é a quinta maior audiência do Estado de Goiás. Desde 2018 o Diário do Estado vem sendo o quinto site mais acessado de Goiás, consolidando como referência em informação para os goianos.

De acordo com as ferramentas de verificação de audiência o top 5 de Goiás tem a seguinte ordem. O site do G1/Goiás se mantém como o portal de notícias mais acessado do estado.  A goiana Revista Bula, referência nacional em conteúdo cultural, vem em segundo lugar. O terceiro site mais acessado de Goiás é o do Jornal O Popular.  O Jornal Opção aparece na quarta colocação. Seguido pelo jornal Diário do Estado. Os dados se referem ao mês de setembro de 2020 e os números são absolutos, com base no Google Analytics e na ComScore, as duas mais importantes ferramentas de mensuração de audiência na internet.

O Similar Web Pro é a mais completa plataforma de auditagem, monitoramento e análise de dados existentes atualmente. A versão paga da plataforma oferece dados completos sobre a audiência de qualquer site ou aplicativo móvel disponível na web.

 

Confira agora o ranking das 10 maiores audiências de sites jornalísticos em Goiás:

 

1º – G1/GOIÁS

2º – REVISTA BULA

3º – JORNAL O POPULAR

4º – JORNAL OPÇÃO

5º – DIÁRIO DO ESTADO

6º – MAIS GOIÁS

7º – DIÁRIO DE GOIÁS

8º – SAGRES

9º – CURTA MAIS

10º – DIA OLINE 

Fonte: Similarweb, Google Analytics e ComScore 2020

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Sisu 2025: inscrições começarão em 17 de janeiro

As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia 17 de janeiro e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://acessounico.mec.gov.br/sisu até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de janeiro.

De acordo com o edital publicado pelo Ministério da Educação, o processo seletivo será constituído de uma única etapa. Os candidatos poderão se inscrever em até duas opções de vagas. O resultado da chamada regular será divulgado dia 26 de janeiro, no Portal Único de Acesso.

Estão aptos a participar da seleção os estudantes que tenham completado o ensino médio, participado da edição de 2024 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tenham zerado a prova de redação. Aqueles selecionados dentro do número de vagas disponíveis, na chamada regular ou por meio da lista de espera, deverão realizar a matrícula na universidade no período indicado no edital.

As vagas serão preenchidas pelas instituições segundo a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as notas obtidas no Enem. Não será permitido ao estudante selecionado optar pelo ingresso no primeiro ou no segundo semestre.

Cotas

Segundo informações do MEC, a classificação dos estudantes se dará, primeiramente, na modalidade ampla concorrência. A reserva de vagas ofertadas pela Lei de Cotas ocorrerá na sequência, com o “objetivo de beneficiar, sem distorções, os candidatos realmente demandantes de política compensatória para acesso ao ensino superior”.

Confira o cronograma

Inscrições 17 a 21 de janeiro
Chamada regular 26 de janeiro
Matricula ou registro acadêmico junto à instituição 27 a 31 de janeiro
Manifestação de interesse na lista de espera 26 a 31 de janeiro

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp