Já imaginou como seria a possibilidade de unir trabalho, viagens pelo Mundo e ainda fazer sucesso ao lado dos seus melhores amigos? Sim, isso é possível! O grupo composto pelos humoristas Afonso Padilha, Dihh Lopes, Thiago Ventura e Márcio Donato, os 4 Amigos, vivem este sonho, não apenas compartilhando uma amizade sólida, mas também a paixão por proporcionar muita diversão e boas risadas ao público. E para celebrar estes dez anos de muitas histórias juntas, se apresentam em Goiânia, no dia 22 de setembro, com o show “4 Amigos – Fila de Piada”, às 18h no Centro de Convenções da Puc.
O quadro “Fila de Piadas” faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizou nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.
O show é um verdadeiro marco e divisor de águas na comédia nacional. Foi a partir dessa seção especial que os artistas conquistaram um novo status e se consagraram na carreira. O resultado é uma noite repleta de risos e diversão, onde o público pode desfrutar das melhores observações do cotidiano, piadas ácidas sobre relacionamentos, família e amizades. Sucesso garantido por onde passam, os “4 Amigos” se tornaram um fenômeno do humor.
Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com), com valores entre R$ 50 a R$ 100, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
Sobre os 4 amigos
Amizade, segundo o dicionário, é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família.
Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.
A história dos amigos começou com a simples ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável. No entanto, o que surgiu da amizade duradoura desses comediantes foi um fenômeno do humor, que reúne 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, arrasta multidões para os teatros e se consolida como o maior grupo de comédia stand-up do país.
O que torna “4 Amigos” tão especial é a proximidade evidente entre os comediantes, dentro e fora dos palcos. Cada um traz seu estilo único e bem definido para o show, proporcionando uma mistura de talentos que agrega diversidade e qualidade ao espetáculo, enquanto se revezam no palco.
Serviço:
Os 4 amigos em Goiânia
Data: 22 de setembro
Local: Centro de Convenções da Puc
Horário: 18h
Ingressos: (https://ingressodigital.com/evento/11686/4_Amigos_%7C_Fila_de_Piadas)
Informações: @culturadoriso ou (62) 99311-9322
Empreendimento
A SOMOS Desenvolvimento Imobiliário, Partini Incorporadora, ENEC e Joule Participações iniciam a abertura oficial de vendas do novo empreendimento de Goiânia, o Ázus Casa Conceito, nesta terça-feira, 24, a partir das 8 horas, na Central de Decorados da ENEC (Avenida 136, esquina com Rua 132, Setor Sul). Com uma torre e unidades que variam entre 76 e 274 metros quadrados, incluindo modalidades duplex e penthouses, com duas ou três suítes, todo o residencial foi projetado para proporcionar o máximo em qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores e, por esse motivo, obteve a certificação internacional Fitwel. O empreendimento será construído entre os parques Vaca Brava e Areião, em uma região com o que há de melhor de comércio e serviços, em um endereço icônico para a capital, onde funcionava a Academia Athletics.
Em Anápolis
A enfermeira Mayra Morais, o empresário Eduardo Pacheco e o médico Rodrigo José de Souza celebram a chegada da Fast Massagem em Anápolis. Na próxima terça-feira, 24 de setembro, eles prestigiam o coquetel de inauguração promovido pela fraqueada Alessandra Fleury na sede da unidade, no Bairro Jundiaí, próxima ao Parque Ipiranga. Fundada em 2023 em Goiânia, a Fast Massagem é a primeira franquia de massagens estéticas e terapêuticas sem hora marcada do País, que está em ampla expansão. Em menos de um ano, esta será a quarta loja aberta e outras seis já estão em estruturação em Goiás e São Paulo
Time comercial
O time comercial da MZN Incorporadora acaba de ganhar reforço com a contratação de duas novas coordenadoras comerciais, Marília Goulart Mesquita e Paloma Cardoso Ramos, que chegam com a missão de promover o novo empreendimento da MZN, que será construído em endereço nobre – na esquina das avenidas T-3 e T-8 – e contará com o preço mais acessível entre os últimos lançamentos do Setor Bueno. As 100 primeiras unidades, de um total de 200, serão vendidas pelo valor de R$ 7.500 o metro quadrado. O CEO da incorporadora, Marcello Merzian, afirma que a expectativa é alta, já que as duas profissionais estão focadas em atender os corretores, com o objetivo de impulsionar as vendas. O meeting com os corretores será no dia 2 de outubro e o lançamento de vendas em novembro.
Fragrâncias exclusivas
A atriz e influenciadora digital Jade Picon anunciou, recentemente, o lançamento de sua marca própria de body care – itens para cuidados com o corpo. AURA Beauty chegará ao mercado no próximo dia 7 de outubro com um portfólio inicial de oito produtos, sendo uma coleção de body splash (um tipo de perfume leve e refrescante para todo o corpo); Magic Butter,uma manteiga hidratante corporal; o Body Místico, um spray iluminador multiuso que pode ser tanto para pele quanto para os cabelos ou como fixador de maquiagem; e a Geleia Radiante, um iluminador corporal. O grande destaque da marca é que todos os produtos terão uma das três fragrâncias exclusivas criadas pela Givaudan, casa de perfumaria da Suíça, considerada a maior do mundo.
Flamboyant Shopping presente nas maiores semanas de moda do mundo
Até o início de outubro, quando Milão e Paris evidenciam tendências capazes de impulsionar a indústria da moda e influenciar o comportamento dos consumidores, Emmanuele Louza, que é sócia-diretora executiva do Grupo Flamboyant, se dedica a uma intensa agenda de compromissos nas cidades ícones da moda mundial. A estratégia de prestigiar os convites de grifes internacionais tem se mostrado decisiva, indo além dos disputados jantares, desfiles e eventos, que as semanas de moda são capazes de proporcionar. Um estudo da Bain & Company aponta que até 2030, o mercado de luxo no Brasil será capaz de alcançar R$ 133 bilhões em faturamento. Atento a esse importante setor da economia, o Flamboyant Shopping já desponta internacionalmente, atraindo marcas premium e investimentos a Goiás. As semanas de moda ainda permitem antecipar as tendências que em breve estarão na capital goiana. São conteúdos que Emmanuele Louza seleciona e faz questão de compartilhar em suas redes sociais e também nos perfis do Flamboyant Shopping. A proposta é envolver o público final ao universo de marcas já presentes no empreendimento e também apresentar insights valiosos comandados por grifes como Empório Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, CHANEL, Louis Vuitton, Alexandre Birman, Carol Bassi e Paula Torres.
Feira de Arte do Rio de Janeiro
Entre os dias 25 e 29 de setembro, a Cerrado Galeria participará, pela primeira vez, da Feira de Arte do Rio de Janeiro, a ArtRio. Em sua 14ª edição, o evento é reconhecido como um dos mais relevantes do calendário das artes da América Latina e, neste ano, estará sediado na Marina da Glória. Na ocasião, a Cerrado levará para a capital carioca o trabalho de quatro artistas do Centro-Oeste: Estêvão Parreiras, Manuela Costa Silva, Miriam Inez da Silva e Paulo Pires. Assim, as obras representadas pela Cerrado estarão dispostas no Pavilhão Mar, construído na área externa da ArtRio, em um programa intitulado “Brasil Contemporâneo”. Com curadoria de Paula Borghi, esse espaço será destinado a artistas residentes fora do eixo Rio-São Paulo, com o objetivo de possibilitar uma visão mais ampla da produção artística nacional, detalhando a influência de questões culturais e econômicas, as histórias da região e a matéria-prima local. Na gravura acima, Obra Altar, do artista Estêvão Parreiras.
Beleza para os cabelos
A Odorata Cosméticos, uma das maiores empresas de comercialização de cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal, acaba de lançar a tão esperada Linha Lumê Hair. Desenvolvida com o objetivo de realçar a beleza natural dos cabelos, a linha oferece uma combinação de ativos poderosos que tratam os fios de maneira profunda, proporcionando hidratação, nutrição e combate à queda. A novidade chega para complementar o portfólio da marca, que já é reconhecida pela qualidade e inovação em cuidados pessoais.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>