Os 5 melhores editores de fotos para o Android

Com a evolução dos aparelhos celulares, os smartphones se tornaram uma ótima opção para fotografar momentos extraordinários. Além disso, com auxílio dos programas de edição, ficou super fácil tirar uma foto profissional. Pensando nisso, disponibilizamos 5 melhores aplicativos de edição de imagem para seu smartphone. Confira:

Photo Studio

Criado pelo KVADGroup App Studio,  o aplicativo Photo Studio oferece um vasto kit de ferramentas para melhorar sua foto. Com mais de 200 filtros exclusivos, efeitos especiais, molduras, entre outros, o aplicativo é um dos melhores disponíveis na google play.

Handy Photo

Com mais de 50 mil downloads, esse aplicativo foi desenvolvido para reparar e aperfeiçoar a fotografia nas mais diversos perspectivas. Criada pela ADVA Soft, o programa conta com inúmeras funções e com uma interface super fácil e intuitiva

PicsArt Photo Editor

Desenvolvida pela PicArt, o aplicativo foi criado para explorar a criatividade dos usuários com colagem, adesivos, filtros e muito mais. Além disso, disponibiliza  uma vasta biblioteca de imagens grátis. Considerada um dos melhores para colagem, o programa ficou na décima quarta posição do ranking de aplicativo mais baixado no mundo em 2019.

Facetune 2

Se o assunto é autorretrato, este programa é o mais apropriado. Com mais de 10 milhões de downloading, o aplicativo é referência para corrigir e aperfeiçoar selfies, muitas vezes sendo comparado a um estúdio pessoal de maquiagem. Fácil de usar, o aplicativo foi avaliado por mais de  179 mil pessoas e alcançou 4 estrelas na google play.

Adobe Lightroom

Se você esta procurando por qualidade, esse é o mais indicado. Do grupo Adobe, o programa permite deixar suas fotos com uma alta qualidade e excelentes resultados em brilho e contraste. Com diversas funcionalidades, o programa, lançado em 19 de fevereiro de 2007, alcançou mais de 100 milhões de downloading e conseguiu 4,4 estrelas na google play.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp