Press "Enter" to skip to content

Os 6 maiores vilões do cinema

A maioria dos grandes sucessos cinematográficos têm uma característica em comum: um grande gênio do mal. São marcante suas participações na tela. Mas você sabe dizer quais são os maiores vilões da história do cinema? Não?! Confira alguns destaque:

Freddy Krueger

Depois de ter sido brutalmente assassinados pelos pais, o vingativo personagem do filme A Hora do Pesadelo tem como foco principal assassinar crianças em seus sonhos, eliminando-as no mundo real. Conhecido como o Demônio do Sonho, o diabólico personagem iniciou essa tarefa a partir do pacto feito com criaturas sobrenaturais.

Sauron


Antagonista misterioso e temido por todos, Sauron, também conhecido como Senhor do Escuro, era o tenente mais poderoso de Morgoté. Forjador dos Anéis do Poder, tinha como objetivo principal dominar toda a Terra-média.

Thanos

Recente nos destaque dos maiores vilões, o personagem é diferente dos antagonistas convencionais. Com o objetivo de eliminar metade da população, Thanos, ou Devorador de Mundos, consegue derrotar os principais heróis da Marvel.

Coringa

Como fazer uma lista sem colocar esse personagem entre os melhores?Com diferentes versões, marcou uma geração de admiradores dos quadrinhos. Inimigo declarado do Batman, o personagem se destaca por sua personalidade assassina e fria.

 Voldemort


Principal vilão da obra Harry Potter, o personagem marcou a infância e a adolescência de milhares de brasileiros. Voldemort tem como objetivo principal eliminar Harry que, segundo uma profecia, é o único que tem o poder de deter o antagonista.

Darth Vader


Considerado como um dos personagens centrais da série de filmes Star Wars, o misterioso anti-herói de armadura preta é visto, por muitos apreciadores da obra, como um enigma. Além de sua complexidade, o antagonista chama muito atenção pelo comportamento tirano.