Os 7 casamentos mais caros do Brasil

A realização da festa de casamento é um grande sonho para muitos casais apaixonado. Contudo, são poucos que realmente possuem condições financeiras para tal realização. Entretanto, as celebridades normalmente gastam uma fortuna na promoção deste evento. Pensando nisso, nós, do Diário do Estado, separamos 7 casamentos mais caros do Brasil. Confira:

7° Angélica e Luciano Huck


Realizado em 30 de outubro de 2004, a cerimônia foi marcado por luxo e elegância. Só para ter uma ideia, a festa contou com 1.500 convidados e foi organizada na Marina da Glória. Angélica usava um lindo vestido, assinado pelo Carlos Tufvesson, e uma coroa ornada em ouro e diamantes. Estima-se que a cerimônia custou mais de 1 milhão de reais.

6° Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão Filho


Usando um vestido estilizado por Dolce & Gabbana, Mariana se casou com Alexandre no dia 7 de outubro de 2017, na mansão da família Negrão. A cerimônia custou mais de 1 milhão de reais.

5° Alexandre Pato e Sthefany Brito


O casamento, ostentado em mais de 1 milhão de reais, ocorreu em frente à Praia de Copacabana, no Copacabana Palace. Este evento aconteceu em 3 salão do luxuoso hotel e contou com mais de 600 convidados.

4°Latino e Rayanne Morais


Avaliado em mais de 1,2 milhões de reais, o casamento ocorreu no Copacabana Palace. Esta festa foi conduzida pelo pastor Josué Valandro Junior e contou com um forte esquema de segurança para evitar penetras e paparazzi. Além disso, teve shows de Latino e Belo.

3° Athina Onassis e Doda Miranda


Com mais de mil garrafas de champagne da marca Veuve Clicquot e em ritmos de samba e eletrônico, o valor da festa correspondeu a 2 milhões de reais. Além disso, os noivos recomendaram que ao invés de serem presenteado com itens caros, os convidados poderiam doar o dinheiro para instituições de caridade.

2° Preta Gil e Rodrigo Godoy


Com mais de 700 convidados, o casamento celebrado na Igreja do Carmo, no Rio de Janeiro, custou cerca de 2 milhões de reais para o casal. Este evento foi bastante aclamado pela mídia na época.

1° Djalma Rezende e Priscila


Realizada em 2016, a festa, com uma decoração inspirada nos palácios europeus, entrou em primeiro lugar em nossa lista com 8 milhões de reais gastos. O evento contou com 1.200 convidados, entre eles estavam Leonardo, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Joesley Batista. Além disso, a festa teve shows de Anitta e Tiago Abravanel e contou com 48 padrinhos, entre eles estava o político Marconi Perillo. Só para ter uma ideia de luxuosidade, a cerimonia foi exibida no antigo programa Gugu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp