Os Jogadores do Goiás, Felipe Gedoz e Caique Sá apresentam lesões de grau I e II

O Verdão apresenta desfalque em alguns jogadores da equipe e passam por avaliação médica

Marcelo Rangel não treinou nesta quinta-feira (07) no Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube, devido à uma lesão muscular, durante esta manhã o atleta treinou apenas na academia. O jogador Felipe Gedoz passou por uma ressonância magnética, no qual foi identificado uma lesão na parte de trás da coxa do atleta. A lesão é de grau II, e será necessário ficar de 3 à 4 semanas se recuperando desse problema.

O jogador Caique Sá também foi diagnosticado com uma lesão, de grau I, e já está tratando deste contratempo há cerca de 10 dias. O retorno provavelmente poderá ser nesta semana, entretanto, o jogador irá passar por uma avaliação médica provavelmente nesta semana para identificar se o Caíque pode voltar aos gramados.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos