Oscar desfalcará o São Paulo contra o Atlético-MG devido a nova lesão na coxa esquerda

oscar-desfalcara-o-sao-paulo-contra-o-atletico-mg-devido-a-nova-lesao-na-coxa-esquerda

O meia Oscar passou por exames clínicos e teve diagnosticada uma nova lesão muscular na coxa esquerda. Assim, ele desfalcará o São Paulo contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, na segunda rodada do Brasileirão. O jogador já iniciou tratamento no Reffis. O camisa 8 foi a principal novidade do São Paulo na estreia da Conmebol Libertadores. Depois de perder a estreia contra o Sport por causa de uma lesão na mesma coxa esquerda, ele fez tratamento intensivo e conseguiu participar da vitória por 1 a 0 sobre o Talleres, na última quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. No segundo tempo, sentiu e deu lugar a Luciano.

Depois da partida em Córdoba, o jogador já havia demonstrado preocupação com o seu caso:

– Tive pouco tempo de recuperação da minha lesão. Lógico que estava treinando, dei meu melhor ali. A gente já tinha programado os minutos de jogo já. Está tudo certo. Consegui jogar, jogar bem e ajudar com a vitória também. – Não sei ainda (a gravidade do problema). Estava programado sair com 70 minutos. Agora é chegar no CT, ver como foi, se está tudo bem e depois a gente programa a semana – completou Oscar. A tendência é que Luciano ocupe a vaga de Oscar contra Atlético-MG, no Mineirão.

O jogador Oscar passou por exames clínicos e teve uma nova lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. Portanto, ele não poderá atuar pelo São Paulo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão. Já iniciou o tratamento no Reffis. Durante a estreia da Conmebol Libertadores, Oscar foi a grande novidade no time, após ter se ausentado do confronto contra o Sport em função de outra lesão na coxa esquerda. Após intenso tratamento, ele conseguiu participar da vitória por 1 a 0 sobre o Talleres, na última quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. No decorrer do jogo, sentiu a lesão e foi substituído por Luciano.

Expressando sua preocupação com a lesão, Oscar destacou: “Tive pouco tempo de recuperação da minha lesão. Treinei intensamente e dei o meu melhor em campo. Já tínhamos programado os minutos de jogo. Está tudo conforme o planejado. Consegui atuar, desempenhar bem e contribuir para a vitória”. Quanto à gravidade do problema, ele acrescentou: “Ainda não sei. Estava planejado sair aos 70 minutos. Agora, é avaliar o desempenho no CT, verificar se está tudo bem e então programar a semana”. A expectativa é que Luciano assuma a posição de Oscar na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp