Oscar treina com bola no CT e tem chance de reforçar o São Paulo no clássico contra o Santos
Camisa 8 pode ser a grande novidade da equipe no jogo deste domingo, na Vila Belmiro
Troca analisa a derrota do São Paulo para a LDU [https://s01.video.glbimg.com/x240/13942424.jpg]
**DE**, você tem boas chances de relacionar o meia Oscar para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Sem jogar desde 19 de julho, quando esteve em campo por 15 minutos na vitória por 2 a 0 contra o Corinthians e saiu com uma fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3), o camisa 8 treinou normalmente nesta sexta-feira numa atividade no CT da Barra Funda.
Destinado a jogadores que não viajaram a Quito na partida contra a LDU, o treinamento contou com a presença de alguns atletas das categorias de base.
Oscar, que há uma semana iniciou transição física para o campo, participou das atividades.
A confirmação da sua presença, porém, acontecerá apenas no sábado, no último treinamento de Crespo antes do jogo contra o Santos, quando todos os jogadores do elenco estarão presentes.
A tendência é que o meia vá para o banco, jogue alguns minutos e se prepare para ajudar na partida decisiva contra a LDU, quinta-feira, no Morumbi, nas quartas da Conmebol Libertadores.
O volante Luiz Gustavo, já liberado pelo departamento médico, deve fazer sua primeira atividade com possibilidade de choque no sábado, no treino que contará com todos os jogadores do grupo. Por causa da falta de ritmo, ainda não deverá ser utilizado nos próximos dois jogos da equipe.
Lucas, que retirou os pontos da artroscopia realizada no joelho direito no dia 30 de agosto e fez sua primeira corrida na esteira na última segunda-feira, segue como dúvida para o jogo da Libertadores.