Oscar vai adicionar categoria “filmes populares”

A intenção é deixar a cerimônia mais ligeira, com no máximo três horas de duração

O Oscar vai passar por algumas mudanças para a cerimônia de premiação do ano que vem. Segundo o THR, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reelegeu John Bailey como presidente e o mesmo planeja uma repaginada. A principal novidade será a adição de uma nova categoria: filmes populares. Um tanto vaga e maiores detalhes sobre ela não foram anunciados. Ela provavelmente só será elucidada mais detalhadamente mais para o final do ano quando a corrida pelas nomeações começa.⠀

Outra novidade planejada é que mais prêmios técnicos deverão ser entregues antes da cerimônia ao vivo, algo que já acontece em algumas categorias. A intenção é deixar a cerimônia mais ligeira, com no máximo três horas de duração, além de adicionar mais alguns segmentos de entretenimento para reter a atenção da audiência.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos