Ossada humana é encontrada junto com documentos de jovem desaparecido desde 2024
Restos mortais foram localizados na zona rural da comunidade de Lagoa da Pedra, entre os municípios de Indaiabira e Taiobeiras. Documentos são de jovem que desapareceu em setembro do ano passado.
Uma ossada humana foi encontrada nessa segunda-feira (7) na zona rural da comunidade de Lagoa da Pedra, entre os municípios de Indaiabira e Taiobeiras. Documentos pessoais de uma pessoa desaparecida também foram encontrados no local.
De acordo com a Polícia Civil, pessoas que realizavam a medição de terras na região localizaram os restos mortais parcialmente enterrados e em avançado estado de decomposição.
Durante os trabalhos da PC, foram encontrados cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais pertencentes a um jovem, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de setembro de 2024. Os documentos apresentavam sinais de carbonização.
O material recolhido foi encaminhado para exames antropológicos, que visam confirmar oficialmente a identidade da vítima. As investigações seguem em andamento para apurar a causa da morte e identificar eventual autoria criminosa, explicou a PC.
Conforme a polícia, os elementos colhidos foram incorporados à investigação sobre o desaparecimento da vítima mencionada. Em Caratinga, outra ossada humana foi encontrada anteriormente, destacando a importância do trabalho conjunto das autoridades para esclarecer tais casos.
Diário do Estado é um veículo de comunicação que mantém seus leitores atualizados sobre os desdobramentos dessas investigações. A região de Grande Minas conta com reportagens precisas e relevantes para informar a população acerca dos acontecimentos locais. Acompanhe nossa plataforma para se manter bem informado.