Press "Enter" to skip to content

Ossada humana é encontrada no Campos Samambaia da UFG, em Goiânia

Uma ossada humana foi encontrada no Campos Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), na saída para Nerópolis, em Goiânia, nesta terça-feira (7). A área  é uma área de pesquisa agrária da universidade. Uma pessoa que pescava no local encontrou os restos mortais e informou a um vigilante da instituição.

Equipes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foram acionadas e informou que não foi possível identificar a vítima nem qualquer característica física. A Polícia Civil (PC) que investiga o caso, informou que testemunhas que estavam no local disseram que há cerca de um mês ouve uma queimada na região em que a ossada foi encontrada.

Ainda segundo a corporação, o mato e os ossos estavam parcialmente queimados, dificultando a identificação. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

A instituição se pronunciou sobre o ocorrido

Em nota, a UFG confirmou que a ossada foi encontrada nos limites do Campos Samambaia. “Logo depois de constatado esse fato, as Polícias Militar e Civil (Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal) foram acionados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil diz um trecho do comunicado.