Oswaldo Montenegro está orquestrando mais um movimento para ‘A dança dos signos’ em seu novo álbum comemorativo e já está se preparando para uma turnê que acontecerá em 2026.
Após lançar três álbuns entre 1979 e 1981, em um período de grande destaque na mídia, Oswaldo Montenegro trouxe para o Rio de Janeiro, em 1982, o musical ‘A dança dos signos’, que se tornou um marco em sua carreira. Além de ter gerado o álbum com os 12 temas da trilha sonora autoral, o musical permaneceu em cartaz por anos pelo Brasil e continua vivo na memória dos fãs do artista.
Já no final da década de 1990, Montenegro revisitou a trilha sonora do espetáculo com o lançamento do álbum ‘A dança dos signos – 15 anos’. Agora, em comemoração aos seus 70 anos, que serão completados em março de 2026, o artista lança um novo álbum com regravações das 12 músicas, rearranjadas por Alexandre Meu Rei, Dudu Trentin e pelo próprio Oswaldo Montenegro.
O álbum ‘A dança dos signos’ de 2025, que já está disponível, conta com a participação da flauta de Madalena Salles e do violoncelo de Janaína Salles, fiéis colaboradoras do cantor. Além disso, este novo projeto da ‘Dança dos signos’ inclui uma turnê programada para ocorrer em 2026, passando por diversas cidades do Brasil.
Com capa divulgada, o álbum comemorativo de Oswaldo Montenegro promete trazer novas versões das icônicas músicas que marcaram o musical ‘A dança dos signos’. Este lançamento representa mais um capítulo na carreira de um dos artistas mais importantes da música brasileira.