Press "Enter" to skip to content

Pabllo Vittar revela que está noiva durante festa do BBB21

Pabllo Vittar e Preta Gil animaram a festa do BBB21 na noite de ontem (21). Depois de terminar de cantar a música “Bandida” em parceria com a participante do reality Pocah, a filha de Gilberto Gil disse: “Está bandida, mas está com anel no dedo. O que é isso, está noiva?” Ao que a cantora respondeu: “Estou amiga, estou noiva”

Preta perguntou se se tratava de algum segredo e Pabllo não hesitou em dizer que não. No entanto, não revelou o nome do noivo. Confirmou que o casamento acontecerá em breve.

Preta ainda brincou se convidando para ser madrinha. “Ah, eu posso ser madrinha? A louca, eu já sou a mãe da noiva”. Pabllo garante que ela estará no casamento e estende o convite para todos os confinados. “Eu quero todos lá. Quem me quiser, vai ter que me aceitar do meu jeitinho“.

 

Em suas redes sociais, Pabllo confessou: “Quem me conhece bem sabe que eu amo demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível”, comentou antes da apresentação. Depois da apresentação, confirmou o que disse em sua primeira apresentação no BBB sobre o noivado.

Além de tudo isso, a drag deu spoiler e cantou um trecho da sua próxima música a ser lançada, intitulada “Piranha também chora”