Pablo Maia, meio-campista de 23 anos do São Paulo, tem despertado o interesse de times europeus, e o clube paulista avalia suas opções para o setor. Com contrato válido até o final de 2027, o jogador pode estar de saída para o exterior ainda neste ano. Apesar de ter tido problemas com lesões recentemente, Maia conseguiu participar de 42 jogos na temporada de 2025, marcando dois gols.
Com a necessidade de fazer caixa por meio de transferências, a diretoria do São Paulo não deve dificultar uma possível negociação envolvendo Pablo Maia. Internamente, a possibilidade de despedida do meio-campista tem sido amplamente discutida entre os companheiros. No Morumbi, o jogador é visto como uma oportunidade de venda há algum tempo e, diante das sondagens europeias, a saída parece cada vez mais próxima.
No elenco são-paulino, o técnico Hernán Crespo conta com outras opções para o meio-campo, como Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson, Negrucci e Rodriguinho, além de Oscar, que pode estar próximo da aposentadoria. Com a saída confirmada de Luiz Gustavo, o clube busca reforços para o setor e já especula nomes, como Tomás Pochettino, do Fortaleza. Apesar disso, o São Paulo nega qualquer negociação em andamento.
O mercado futebolístico tem sido agitado nos bastidores do clube, com a possibilidade de saída de Pablo Maia e a busca por reforços para o meio-campo. Enquanto isso, o São Paulo se prepara para uma possível reformulação em seu elenco visando a próxima temporada. A torcida são-paulina aguarda ansiosamente por novidades sobre os rumos do time e as movimentações no mercado de transferências. Siga acompanhando as últimas notícias do São Paulo para ficar por dentro de todas as novidades.




