Pablo Marçal do PRTB é condenado pela Justiça Eleitoral de SP por abuso de poder – Recurso é possível

pablo-marcal-do-prtb-e-condenado-pela-justica-eleitoral-de-sp-por-abuso-de-poder-recurso-e-possivel

Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos

Influenciado e empresário foi candidato a prefeito de São Paulo em 2024. Cabe recurso à decisão.

Pablo Marçal, do PRTB, foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2024 à Prefeitura de São Paulo. Cabe recurso à decisão.

O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, tornou o ex-candidato a prefeito inelegível por oito anos.

O magistrado analisou dois conjuntos de ações, ajuizadas pela coligação encabeçada pelo PSOL, partido do então candidato à prefeitura Guilherme Boulos, e pelo PSB.

O DE contatou Marçal e solicitou posicionamento sobre a decisão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Natuza Nery analisa situação de Pablo Marçal com a Justiça eleitoral. Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos. O influenciador e empresário foi candidato a prefeito de São Paulo em 2024. Cabe recurso à decisão. Pablo Marçal votou no fim do dia. Pablo Marçal, do PRTB, foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2024 à Prefeitura de São Paulo. Cabe recurso à decisão. O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, tornou o ex-candidato a prefeito inelegível por oito anos. O magistrado analisou dois conjuntos de ações, ajuizadas pela coligação encabeçada pelo PSOL, partido do então candidato à prefeitura Guilherme Boulos, e pelo PSB. O DE contatou Marçal e solicitou posicionamento sobre a decisão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. Natuza Nery analisa situação de Pablo Marçal com a Justiça eleitoral. Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos. O influenciador e empresário foi candidato a prefeito de São Paulo em 2024. Cabe recurso à decisão. Pablo Marçal votou no fim do dia. Pablo Marçal, do PRTB, foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2024 à Prefeitura de São Paulo. Cabe recurso à decisão. O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, tornou o ex-candidato a prefeito inelegível por oito anos. O magistrado analisou dois conjuntos de ações, ajuizadas pela coligação encabeçada pelo PSOL, partido do então candidato à prefeitura Guilherme Boulos, e pelo PSB. O DE contatou Marçal e solicitou posicionamento sobre a decisão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. Natuza Nery analisa situação de Pablo Marçal com a Justiça eleitoral. Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos. O influenciador e empresário foi candidato a prefeito de São Paulo em 2024. Cabe recurso à decisão. Pablo Marçal votou no fim do dia. Pablo Marçal, do PRTB, foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2024 à Prefeitura de São Paulo. Cabe recurso à decisão. O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, tornou o ex-candidato a prefeito inelegível por oito anos. O magistrado analisou dois conjuntos de ações, ajuizadas pela coligação encabeçada pelo PSOL, partido do então candidato à prefeitura Guilherme Boulos, e pelo PSB. O DE contatou Marçal e solicitou posicionamento sobre a decisão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. Natuza Nery analisa situação de Pablo Marçal com a Justiça eleitoral.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp