Paciente denuncia ter sido dopado e furtado dentro do Hospital de Ceilândia
Segundo Wesley Vale, um enfermeiro aplicou uma medicação em sua veia e ele perdeu a consciência; ao acordar, percebeu que sua aliança foi levada. Secretaria de Saúde diz que profissional foi afastado para que fatos sejam apurados.
Wesley Vale denuncia ter sido dopado e furtado dentro do hospital de Ceilândia.
Wesley Vale denuncia ter sido dopado e furtado dentro do hospital de Ceilândia. Um paciente denuncia ter sido dopado e furtado dentro do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, em 17 de julho.
Segundo Wesley Vale, um enfermeiro aplicou uma medicação em sua veia e ele perdeu a consciência. Ao acordar, percebeu que sua aliança foi levada.
Em nota, a Secretaria de Saúde disse que o enfermeiro acusado foi afastado das funções para que os fatos sejam apurados e as providências cabíveis possam ser adotadas. O paciente registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PCDF) e fez uma reclamação formal na ouvidoria do hospital.
Paciente estava internado no hospital
Wesley Vale diz que foi internado no hospital depois de um acidente de moto. Ele passou por uma cirurgia no dia 16 de julho. No dia seguinte, um funcionário do hospital informou que aplicaria uma medicação para dor, através do acesso no braço.
O enfermeiro informou que o acesso estava derramando, mas Wesley percebeu que não estava. O homem informou que iria trocar o acesso e Wesley perdeu a consciência. “A partir daí eu não vi mais nada, apaguei totalmente. Eu só consegui retornar a consciência quando minha esposa chega e percebe que eu estava ali dormindo”, fala Wesley.
Wesley e sua esposa notaram que ele estava sem a aliança. Ele relata que o anel de um paciente que estava ao lado também sumiu.
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.