Press "Enter" to skip to content

Pacotão do streaming: os principais lançamentos de junho nas plataformas

Última atualização 01/06/2022 | 10:01

Com a virada de mais um mês, as principais plataformas de streaming colocarão novos conteúdos em seus respectivos catálogos. Entre filmes e séries, o Diário do Estado listou as grandes atrações de junho na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Disney+.

Principais novidades no streaming

Começando pela Netflix, a plataforma de streaming removerá filmes como Superbad – É Hoje! e Jumanji: Bem-Vindos à Selva. Em compensação, adicionará os seguintes longas: Impacto Profundo e Operação Sombra- Jack Ryan, no dia 1º; Rambo: Até o Fim, no dia 6; e Spiderhead, no dia 17. O grande trunfo da empresa, porém, está nas séries.

8ª temporada de The Blacklist (01/06), 6ª temporada de Peaky Blinders (10/06), 3ª temporada de The Umbrella Academy (22/06) e La Casa de Papel: Coreia (24/06) são os principais lançamentos. Além disso, a brasileira Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chegará em 15 de junho.

Na Amazon Prime Video, a grande estreia é da badalada série The Boys. No dia 3, chegarão ao catálogo os dois primeiros episódios da 3ª temporada. Em seguida, serão lançados semanalmente capítulos até 8 de julho. Vale destacar também a 1ª temporada de O Verão Que Mudou a Minha Vida, no dia 17, e a 2ª de The Walking Dead: Um Novo Universo, no dia 26.

Passando para a HBO Max, vários filmes chegam logo em 1º de junho. Entre eles, destacam-se Anjos e Demônios, 300, De Repente 30, O Código da Vinci, Nasce Uma Estrela, Ghostbusters – Mais Além, Bee Movie e Watchmen. Além disso, a 4ª temporada de Westworld desembarca na plataforma de streaming em 26 de junho.

Por fim, a Disney+. Em 8 de junho, o primeiro episódio da série Ms. Marvel terá seu lançamento, com capítulos semanais até 13 de julho. Ao longo do mês, a série Obi-Wan também continuará lançando seus episódios.

E, para os fãs de super-heróis, todas as séries da parceria entre Marvel e Netflix chegarão em 29 de junho. São elas Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro.