Uma tiktoker revelou que descobriu que o padrasto era um dos principais assinantes do perfil dela do OnlyFans. Taila Maddison, de 25 anos, publicou um relato contando sobre como soube que o então marido da mãe só não assistia ao conteúdo sexual, como era um dos assinantes mais “generosos”.
Através do relato, ela explica que, à época, o assinante era um dos clientes mais assíduos, com quem ela conversava todos os dias e de quem recebia pedidos bem específicos. Até que, um dia, uma pessoa com o mesmo nome de usuário da plataforma visualizou a conta do TikTok dela e foi acusado como um dos contatos salvo.
A jovem contou que ficou desesperada ao descobrir quem era a pessoa entres os contatos. Taila seguiu a própria intuição e enviou mensagens para a conta afirmando que sabia quem era. Em seguida, apareceu a mensagem do padrasto dizendo que eles deveriam conversar.
Ao confrontá-lo, o padrasto negou todas as acusações, porém, ao mostrar uma das fotos do pênis que ele havia enviado para ela, a mãe da tiktoker confirmou que era ele e terminou o casamento na hora.
A tiktoker ainda compartilhou com os seguidores que o ex-padrasto gastava cerca de R$ 6 mil por mês em conteúdos personalizados e pedia vídeos específicos na cama e no chão do quarto dela, cômodo ao qual ele tinha acesso diariamente.
“Esse homem esteve na minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastava milhares de dólares para assistir conteúdos sexuais meus”, desabafou.