Press "Enter" to skip to content

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Piracanjuba

Última atualização 08/11/2022 | 16:29

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar uma menina de apenas 9 anos de idade, em Piracanjuba, região Sul de Goiás. O suspeito é padrasto da vítima. O caso ocorreu nesta terça-feira, 8. De acordo com a Polícia Civil (PC), os políciais tiveram conhceimento do caso após denúncia anônima. Diante disso, imediatamente, os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) iniciaram as investigações.

Após alguns dias de apuração, os investigarores conseguiram confirmar a  que a menor vinha sendo violentada pelo próprio padrasto. De acordo com a polícia, o ato era praticado durante a madrugada. Na ocasião, o homem aproveitava que a mãe da menina estava domindo para ir até o quarto da menor.

Além do estupro,  o suspeito humilhava a menina proferindo graves ameaças no intuito de que ela não denunciasse o crime. Diante de todas as informações,  o delagado Leyton de Barro, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi aceita pela Justiça.

O padrasto foi  detido e encaminhado para a Unidade Prisional de Piracanjuba onde está à disposição da Justiça.

A equipe do Diário do Estado (DE) entrou em contato com o delegado responsável pelo caso nesta terça-feira, 8, para mais informações sobre o caso, mas, não teve retorno até a publicação desta matéria.