Press "Enter" to skip to content

Padrasto mata criança de 2 anos por chorar com saudades da mãe, em Rio Verde

Última atualização 21/11/2022 | 11:17

Uma criança de 2 anos foi morta pelo padrasto após ser espancada enquanto chorava por sentir falta da mãe. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 20, em Rio Verde, no sudoeste goiano. 

A investigação contra o suspeito do crime começou após a criança dar entrada no hospital infantil da cidade com graves lesões e sinais de espancamento. A equipe médica desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar, que colheu relatos do padrasto do menino. 

Durante o depoimento, o homem entrou em contradição ao falar que a criança havia se machucado e acabou confessando ter jogado o enteado contra um colchão repetidas vezes. De acordo com ele, o crime ocorreu pois o mesmo queria dormir, mas a criança chorava pela casa enquanto procurava a mãe, que havia ido trabalhar.

A polícia também entrevistou a babá do menino, a qual afirmou que a criança tinha lesões pelo corpo com frequência. Além disso, o menino também apresentava ter medo do padrasto.

”Extrapolei”, diz padrasto na reconstituição

Após confessar o crime, o suspeito recebeu a orientação de fazer uma reconstituição com um urso de pelúcia, gravada pela polícia. No vídeo, sem divulgação, o homem mostra como jogou a criança contra o colchão e apontou como o menino sentiu os impactos. ”Acho que extrapolei”, disse ele. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu encaminhamento até a delegacia da cidade e preso pelo crime de homicídio.