Suspeito de estuprar enteada de 13 anos e mais duas meninas em São Gonçalo, RJ, é preso no interior de AL
Segundo a polícia, ele já tinha sido preso por integrar quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos no Rio de Janeiro.
Um homem foi preso em Arapiraca, interior de Alagoas, suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele responde ainda por outros dois processos de estupro contra duas menores. A informação foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (9).
De acordo com as investigações, ele teria estuprado a enteada em maio de 2017. Após o abuso ser descoberto, o padrasto seguiu em São Gonçalo praticando outros crimes, sendo preso em 2022 por roubo, receptação e associação criminosa.
Ele foi apontado pela polícia do Rio de Janeiro como integrante de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos em São Gonçalo.
Após entrar no radar da polícia, ele fugiu para Alagoas onde ficou escondido na casa de parentes e passou a trabalhar como mecânico em uma oficina em Arapiraca.
A prisão do suspeito foi resultado de um trabalho conjunto entre a polícia de São Gonçalo e de Alagoas. O homem será encaminhado de volta ao Rio de Janeiro para responder pelos crimes pelos quais é acusado.
O caso serviu de alerta para a importância da denúncia de casos de abuso e violência contra menores. A polícia reforça a necessidade de denunciar qualquer tipo de crime, garantindo assim a segurança e proteção das vítimas. Confira sempre as notícias mais recentes no DE AL e mantenha-se informado sobre o que acontece na região.