Padre em Salvador morre em desabamento após 15 anos de sacerdócio

padre-em-salvador-morre-em-desabamento-apos-15-anos-de-sacerdocio

Quinze anos de sacerdócio: saiba quem era o padre que morreu em desabamento de lage em Salvador

O Padre Carlos Augusto da Cruz Silva, com 45 anos de idade, perdeu a vida em um trágico desabamento no bairro de Mata Escura, em Salvador. O religioso havia acabado de completar 15 anos de sacerdócio.

O desmoronamento da lage resultou na morte de três pessoas na noite do sábado (8). Entre as vítimas estava o padre Carlos Augusto, membro do Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião, na Liberdade.

A Arquidiocese de Salvador confirmou que o acidente ocorreu na residência de familiares do padre, onde uma cerimônia religiosa estava sendo realizada. Nas redes sociais, a Arquidiocese recordou o padre Carlos Augusto como uma pessoa amorosa e dedicada, reconhecida por sua generosidade para com os mais necessitados.

O desabamento aconteceu durante a noite de sábado, vitimando o Padre Carlos Augusto, Arilma Maria Santos e Darcy Anunciação, esta última faleceu a caminho do hospital. O local do incidente era considerado irregular pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, demandando ações de escoramento e remoção de partes instáveis.

Acompanhe mais notícias do estado na DE Bahia e mantenha-se informado sobre os acontecimentos da região. Não deixe de conferir os vídeos do G1 que trazem detalhes sobre o trágico episódio em Salvador.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp