Padre Fábio de Melo relata polêmica em cafeteria em SC: Confusão com preços e demissão de funcionário

padre-fabio-de-melo-relata-polemica-em-cafeteria-em-sc3A-confusao-com-precos-e-demissao-de-funcionario

‘A um passo de desistir’: Padre Fábio de Melo se pronuncia nas redes após polêmica em cafeteria

Religioso relatou uma confusão com preços que terminou com um funcionário demitido em Joinville. À NSC, ex-servidor negou a versão e disse que não conversou com o religioso.

Padre Fábio de Melo relata confusão com preços em cafeteria em SC

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para falar sobre as críticas que tem sofrido após a polêmica envolvendo um episódio que vivenciou em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Na ocasião, ele relatou uma confusão com preços que terminou com um funcionário demitido. O homem negou a versão e disse que não conversou com o religioso.

Na publicação de terça-feira (20), Mello disse que está “a um passo de desistir” e que as “pessoas querem odiar por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios” (leia abaixo).

1 de 1 ‘A um passo de desistir’: Padre Fábio de Melo se pronuncia nas redes após polêmica em cafeteria — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

O episódio aconteceu em 10 de maio, quando o sacerdote disse que houve uma confusão com os preços de um produto, e que o gerente não teria aceitado passar a mercadoria pelo valor estabelecido na prateleira – mais barato que no caixa (assista acima).

À NSC, o funcionário que pediu para não ser identificado, afirmou que a confusão teria acontecido por conta do preço de um doce de leite. O ex-gerente disse ainda que sequer conversou com o padre dentro da loja.

Em nota, a Havanna, rede onde a situação ocorreu, informou que está “apurando os detalhes do ocorrido com responsabilidade e agilidade” e que o “colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários” (veja íntegra abaixo).

O QUE DIZ A CAFETERIA

“A Havanna Joinville/SC, tem como missão proporcionar momentos acolhedores e especiais a cada pessoa que passa por nossa loja. Por isso, recebemos com muita atenção e preocupação o relato de um cliente que se sentiu mal atendido em nossa unidade.

Queremos expressar, em primeiro lugar, nosso pedido sincero de desculpas. Lamentamos profundamente que a experiência vivida tenha ficado aquém do que prezamos e buscamos diariamente. Sabemos o quanto cada cliente é importante e levamos muito a sério qualquer situação que afete a confiança que construímos com todos vocês.

Já estamos apurando os detalhes do ocorrido com responsabilidade e agilidade, informamos também que o colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. Mais do que esclarecer, nosso compromisso é agir para corrigir e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer. Estamos redobrando os cuidados com nosso atendimento e reforçando nossos valores junto à equipe.

Agradecemos por cada manifestação, seja de crítica ou apoio, pois são elas que nos impulsionam a crescer. Nossa loja está sempre de portas abertas para ouvir e melhorar.

Com respeito e gratidão,

Equipe Havanna Joinville/SC”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp