Press "Enter" to skip to content

Padre faz revelação emocionante após morte de Rita Lee

Última atualização 15/05/2023 | 16:52

O padre Júlio Lancelotti revelou durante uma missa que a rainha do Rock, Rita Lee, tinha o costume de doar roupas para a caridade. Júlio Lancelotti, que é conhecido por ser referência em cuidados e caridade com pessoas em situação de rua, afirmou que os moradores de rua ficaram “encantados” ao receber as peças de roupa da artista, que morreu na última segunda-feira, 8. A fala do religioso foi gravada e publicada por um amigo íntimo da cantora.

“Era uma amiga muito querida. Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee. Todas cheias de brilho, de pelinhos, pedrinhas, de coloridos e em um corte muito especial”, revelou.

O religioso afirmou ainda que “todos queriam as roupas da Rita Lee” e que chegava a ser questionado sobre o valor das peças.

“Alguém um dia me perguntou: ‘Por que você não vende, não faz um leilão?’. Falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar para os irmãos de rua’. Foi isso que ela fez e foi isso que foi feito”, encerrou o padre.

Assista ao vídeo: