Press "Enter" to skip to content

Padre revela que gritou “Vila” por causa de uma aposta

Última atualização 05/07/2023 | 12:39

Logo após a repercussão nas redes sociais do vídeo do padre João Bosco gritando “Vila” em uma missa na Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, o religioso revelou que o ato foi uma aposta que teria feito com uma amiga. O fato ocorreu no último sábado, 1º, quando o bispo teria que gritar “Viva” para finalizar a celebração.

Segundo o padre, o desafio era que, se ele gritasse “Vila” no decorrer da missa, a amiga e sua família, que moram em Trindade e são vilanovenses, o acompanhariam no jogo do Goiás.

Relembre o caso:

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o padre João Bosco aparece gritando “Vilaaaaa!”. A exclamação é marca registrada dos torcedores do time colorado goiano.

A cena ocorreu no último sábado, 1º, em agenda eclesiástica dedicada à instituição filantrópica Vila São Cottolengo. Na gravação, o religioso aparece ao lado do reitor do Santuário Basílica de Trindade e presidente da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), padre Marco Aurélio Martins da Silva.

“A benção do Deus pai, filho e espírito santo, amém”, diz Marco Aurélio aos fiéis. Ele passa o microfone ao padre João Bosco, que grita: “Vilaaaa”. Marco Aurélio olha surpreso para o colega, que seguiu: “Viva o divino pai eterno, viva o divino espírito santo, viva nossa senhora!”.

Confira o vídeo: