Press "Enter" to skip to content

Padre viraliza nas redes sociais após postar foto na academia: “É pecado achar gato?”

Última atualização 23/06/2023 | 14:44

Um padre da Diocese de Caruaru, no Pernambuco, viralizou nas redes sociais por conta da beleza. Em uma postagem no perfil de uma plataforma online, o sacerdote Jean Lucas recebeu uma avalanche de seguidores, likes e comentários ao exibir a rotina de exercícios em uma academia da cidade. No entanto, apesar da repercussão, ele logo desativou a conta no Instagram, que já contava com uma impressionante base de mais de 23 mil fiéis.

Através da antiga rede, Jean recebeu comentários como “Que padre lindo!” e “Padre, você está famoso!”. Alguns internautas, em tom de brincadeira, indagaram se seria pecado achá-lo atraente: “É pecado achar o padre um gato?”. Outros foram ainda mais exibidos e comentaram “Deus me perdoe pelos meus pensamentos, acho que vou queimar no inferno”.

Antes de desativar as redes, o padre utilizava a plataforma para compartilhar diversos momentos da rotina como sacerdote e até mesmo fora da Igreja. Até a última atualização desta reportagem, a Diocese de Caruaru não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o padre Jean Lucas continua a desempenhar as atividades pastorais enquanto lida com a inesperada fama virtual.