Segundo informações do G1, um homem está sendo investigado em Jataí por bater no filho de 14 anos, por ele ser homossexual. Vizinhos gravaram áudios de momentos em que o pai batia no adolescente e ameaçava o garoto de morte, e o denunciaram a polícia.
“Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar ,eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação.
Ele foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento e, segundo a delegada Paula Daniela Ruza, “disse que não se importa, que aceita e já tinha conversado com o adolescente, mas o pegou acessando vídeos pornográficos pelo celular e não controlou a raiva”. Por não ter ficha criminal, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado.
A polícia foi até a casa do adolescente e constatou que ele tinha escoriações pelo corpo. A mãe também confirmou as agressões sofridas por ele. As investigações estão em andamento.