Pai atinge duas filhas com tiro acidental em Rio Preto
Disparo aconteceu enquanto homem manuseava revólver em casa. Filhas de 10 e 21 anos foram socorridas e já receberam alta hospitalar. Arma estava regularizada e o caso foi registrado como lesão corporal culposa, sem intenção de causar ferimentos.
Um homem de 41 anos atingiu as duas filhas, de 10 e 21 anos, com um tiro acidental na noite desta quinta-feira (1º), no Parque Residencial Comendador Mançor Daud, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai possuía autorização para portar o revólver, uma pistola calibre 9 milímetros.
Segundo o relato da mãe das vítimas, o esposo manuseava a arma na cozinha da residência quando houve o disparo acidental. O tiro feriu o braço esquerdo da filha mais nova e o dedo indicador da mão direita da filha mais velha.
Após o incidente, as duas foram encaminhadas para o Hospital Austa, onde receberam os cuidados médicos necessários e foram liberadas em seguida.
Com base no testemunho da mãe, o episódio foi registrado como lesão corporal culposa, devido à ausência de intenção de causar dano.
Confira as reportagens da TV Tem no canal DE Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp. Veja mais notícias da região no DE Rio Preto e Araçatuba.




