Press "Enter" to skip to content

Pai confessa que torturava filho afogado, em Goiânia

O jovem de 25 anos que foi preso por espancar o filho confessou à polícia que torturava a criança de 8 anos com choques e sessões de afogamento quando ficava bêbado, em Goiânia. Fotos feitas pela corporação mostram que o menino tem ferimentos por todo o corpo, principalmente nas costas e nas unhas, que, segundo a polícia, eram arrancadas pelo investigado.

O jovem foi preso na última segunda-feira (7), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado, as investigações iniciaram após uma denúncia da avó materna, que recebeu o neto para passar uns dias em sua casa depois de o pai dele sofrer um acidente.

O menino relatou ainda que era acordado durante a madrugada, quando seu pai pegava um balde com água, o afogava e, depois, o agredia com pedaços de fio. As agressões continuavam, segundo a criança, quando o pai a jogava no chão e pisava em seu pescoço e em sua cabeça.

Depois, de acordo com o menino, o homem pegava um alicate, abria sua boca e puxava sua língua com o instrumento. O suspeito foi encaminhado ao presídio após ser detido e vai responder pelo crime de tortura. A criança foi levada para a casa da avó materna.