Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás

Antônio Soares, pai da ex-BBB Amanda Gontijo, morreu na manhã deste sábado, 13, após se envolver em um acidente de trânsito, em Goiás. Pelas redes sociais, Amanda informou o falecimento do pai, dizendo que ele estava trabalhando no momento do acidente. Ela também compartilhou os momentos difíceis que o pai já passou lutando contra a morte, tendo, inclusive, ficado intubado com Covid-19 e superado duas paradas respiratórias.

“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi! Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar”, escreveu a ex-BBB.

Amanda, que é de Minas Gerais, está em São Paulo acompanhando o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro. Ela disse que ainda não tem mais informações sobre o acidente e nem sobre o velório.

“Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a notícia] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido, muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele”, disse.

Na publicação feita na rede social, amigos lamentaram a morte de Antônio e desejaram força a Amanda.

“Deu conforte o seu coração, minha amiga, força”, comentou uma pessoa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos