Antônio Soares, pai da ex-BBB Amanda Gontijo, morreu na manhã deste sábado, 13, após se envolver em um acidente de trânsito, em Goiás. Pelas redes sociais, Amanda informou o falecimento do pai, dizendo que ele estava trabalhando no momento do acidente. Ela também compartilhou os momentos difíceis que o pai já passou lutando contra a morte, tendo, inclusive, ficado intubado com Covid-19 e superado duas paradas respiratórias.
“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi! Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar”, escreveu a ex-BBB.
Amanda, que é de Minas Gerais, está em São Paulo acompanhando o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro. Ela disse que ainda não tem mais informações sobre o acidente e nem sobre o velório.
“Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a notícia] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido, muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele”, disse.
Na publicação feita na rede social, amigos lamentaram a morte de Antônio e desejaram força a Amanda.
“Deu conforte o seu coração, minha amiga, força”, comentou uma pessoa.