Pai de vítima da boate Kiss morre afogado em praia de Itaipuaçu: história de uma família marcada por tragédias.

pai-de-vitima-da-boate-kiss-morre-afogado-em-praia-de-itaipuacu3A-historia-de-uma-familia-marcada-por-tragedias

Idoso que faleceu afogado na praia de Itaipuaçu era pai de uma das vítimas da tragédia na boate Kiss – Luiz Pedro Fortes dos Santos, de 70 anos, encontrou a morte por afogamento na manhã de quinta-feira (1º). Sua filha, Merylin Camargo dos Santos, tinha apenas 18 anos na época do incêndio que devastou a boate Kiss.

Luiz Pedro Fortes dos Santos lamentavelmente perdeu a vida ao se afogar na Praia de Itaipuaçu, localizada em Maricá, na Região dos Lagos. Ele carregava em seu passado a dor de ter sua filha Merylin entre as vítimas do trágico incêndio na boate Kiss, que resultou na morte de 242 pessoas e ferimentos em outras 636, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.

Merylin Camargo dos Santos, estudante na época da tragédia, se tornou mais uma vítima da memória do incêndio na boate Kiss, aos 18 anos de idade.

O afogamento de Luiz Pedro ocorreu por volta das 7h, sendo socorrido e encaminhado para o hospital municipal de Maricá, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Em uma nota compartilhada nas redes sociais, o coletivo “Kiss: que não se repita” expressou seu profundo pesar pela perda de Luiz Pedro Fortes dos Santos, pai de Merylin Camargo dos Santos, vítima da tragédia na Boate Kiss. O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, também prestou suas condolências, destacando a história marcada por sofrimento da família Santos.

A história de uma família marcada por duas tragédias irreparáveis ganhou destaque nas redes sociais, com mensagens de solidariedade e pesar pela perda de Luiz Pedro Fortes dos Santos, que agora descansa em paz ao lado de sua filha Merylin. A memória de ambos permanecerá viva e jamais será esquecida.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp