Os irmãos goleiros, Alisson Becker, do Liverpool, e Muriel Becker, do Fluminense, perderam o pai de 57 anos, José Agostinho Becker, que foi encontrado morto após desaparecer durante mergulho em barragem no município de Lavras do Sul, região da Campanha Gaúcha, no Rio Grande do Sul.
Os Corpo de Bombeiros local confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira, 24, por um amigo de José Agostinho, e por um funcionário da fazenda dos Becker, na região conhecida como Rincão do Inferno.
O pai, que viu os dois filhos desenvolverem carreiras de sucesso no mundo do futebol profissional, era ele mesmo um goleiro no futebol amador, e por isso, teria influenciado Alisson e Muriel. Tanto o Fluminense quanto o Liverpool manifestaram apoio a seus jogadores, nas redes sociais. “Você nunca estará sozinho, Alisson”, escreveu o time inglês.
Clubes brasileiros como o São Paulo, o Internacional, Flamengo e a Ponte Preta também prestaram solidariedade no momento de luto dos irmãos.
You’ll Never Walk Alone, @Alissonbecker ❤️ pic.twitter.com/58Uf4bcKAB
— Liverpool FC (@LFC) February 25, 2021