Pai e filho matam inquilino com golpes de ferramentas em Presidente Prudente: Caso em investigação

pai-e-filho-matam-inquilino-com-golpes-de-ferramentas-em-presidente-prudente3A-caso-em-investigacao

A golpes de ferramentas, pai e filho matam inquilino de residência alugada no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente

Suspeitos fugiram do local após o crime, na tarde desta segunda-feira (14).

Um rapaz, de 19 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (14), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, ele foi vítima de golpes de ferramentas desferidos por dois homens, pai e filho, que fugiram do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Quando chegaram ao local, os policiais militares acionados para o atendimento do caso encontraram a vítima com ferimentos caída no chão.

Em seguida, também compareceram os bombeiros da Unidade de Resgate (UR) e da Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o rapaz ao Hospital Regional (HR).

No entanto, ele não resistiu às lesões e faleceu no HR.

Uma jovem, de 23 anos, que é esposa da vítima, contou aos policiais, segundo o Boletim de Ocorrência, que os dois suspeitos chegaram ao local por volta das 14h, em veículos distintos.

Em uma caminhonete, estava o proprietário da residência alugada para o casal. Ele alegou, ainda segundo a moradora, que tinha ido ao local para consertar um encanamento que estava com vazamento.

Já em um carro, estava o filho do locador do imóvel.

No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o inquilino informou aos suspeitos que ele e a esposa estavam de saída, pois iriam trabalhar naquele momento.

Em resposta, o locador disse, então, para o casal deixar a residência aberta. Porém, o inquilino pontuou que não iria sair e deixar a casa aberta e propôs ao proprietário que a manutenção no imóvel fosse combinada para um dia de folga do casal.

Isso fez com que o locador e o inquilino iniciassem uma discussão.

Armado com uma enxada, o dono do imóvel golpeou o inquilino na cabeça.

O inquilino caiu no chão e agarrou-se ao agressor, que ficou embaixo do rapaz.

O filho do locador, então, armou-se com uma ferramenta pontiaguda de ferro com cabo de madeira e desferiu três golpes nas costas da vítima.

Em seguida, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o pai e o filho fugiram do local em seus respectivos veículos e não foram encontrados pelos policiais.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para a realização da perícia.

Policiais civis da Delegacia Participativa também estiveram na residência para iniciar as apurações sobre o caso, que foi registrado como homicídio triplamente qualificado.

Foi requisitado exame necroscópico na vítima.

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) já deu início às apurações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp