Pai e filho são presos em GO por homicídio em MT: Eustério e Silas Nogueira estavam foragidos após matar homem a tiros.

pai-e-filho-sao-presos-em-go-por-homicidio-em-mt3A-eusterio-e-silas-nogueira-estavam-foragidos-apos-matar-homem-a-tiros

Pai e filho que estavam foragidos por matar homem a tiros em MT são presos em GO

Eustério José Nogueira, de 59 anos, e o filho Silas Domingos Nogueira, de 37 anos, são investigados pela morte de Leandro Souza Rocha, de 32 anos.

Pai e filho são presos em GO depois de quatro meses foragidos por homicídio em MT

Eustério José Nogueira, de 59 anos, e o filho Silas Domingos Nogueira, de 37 anos, foram presos em Jataí (GO), depois de quatro meses foragidos pela morte de Leandro Souza Rocha, de 32 anos, em Ponte Branca, a 502 km de Cuiabá, no dia 3 de maio.

Após troca de informações a Polícia Civil de Mato Grosso e de Goiás, Eustério foi localizado e preso. Logo em seguida, Silas se apresentou espontaneamente na delegacia e ambos ficaram à disposição da Justiça.

DE tentou localizar a defesa dos investigados, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem.

A Justiça havia decretado a prisão preventiva de três envolvidos, por decisão da Primeira Vara Criminal e Cível da Comarca de Alto Araguaia (TJMT). Em junho, um ex-vereador do município foi preso em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e uma pistola, compatível com a arma usada no crime, foi apreendida na zona rural.

Na data do crime, Leandro foi morto dentro de casa com cerca de cinco tiros. As investigações apontaram que pai e filho, após uma discussão com Leandro, buscaram uma arma de fogo com o terceiro envolvido e, durante a noite, retornaram à casa da vítima para cometer o crime.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre os investigados e a vítima.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp