Pai e filho são presos furtando roupas de confecção em Senador Canedo

Dois homens (pai e filho), foram presos em flagrante na última quinta-feira (12), em Senador Canedo, depois de ser pego pela policia civil furtando peças de confecção na empresa que um deles trabalhava. De acordo com o delegado Matheus Gomes Noleto, a dupla foi surpreendida no momento em que saía da empresa: “Eles foram presos na porta da fábrica, porque já estávamos investigando o caso. Os dois estavam carregando sacolas de produtos subtraídos dentro do carro, disfarçadas como se fosse lixo”, explicou.

Segundo Noleto o objetivo dos homens era vender o material ás sexta-feiras, na Feira Hippie, região da Rua 44, em Goiânia. Os investigadores apuraram que a dupla já vinha praticando os furtos há algum tempo. Na casa de um dos detidos, os agentes encontraram mais peças de roupas. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na investigação e servirão de elemento para o indiciamento dos autores.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ubatuba: Família vítima de queda de aeronave é transferida para Hospital Sírio Libânes

Acidente Aéreo em Ubatuba: Avião Cai e Piloto Morre em Explosão na Praia

A família envolvida no acidente aéreo em Ubatuba, no litoral paulista, foi transferida para o Hospital Sírio Libanês, na capital, nesta sexta-feira, 10. As quatro vítimas estavam internadas no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), onde receberam os primeiros atendimentos.

A transferência para o hospital particular ocorreu durante a tarde. Segundo a última atualização, Mireylle Fries, de 41 anos, estava em estado grave. Já Bruno Almeida Souza, de 48, e os dois filhos, de 4 e 6 anos, estão estáveis.

Acidente aéreo em Ubatuba

Na manhã de quinta-feira, 9 de janeiro de 2025, um trágico acidente aéreo ocorreu em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Um jatinho particular, modelo Citation 525, fabricado em 2008 pela Cessna, decolou do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e tentou pousar no aeroporto de Ubatuba. No entanto, a aeronave ultrapassou a pista, atravessou o alambrado da Cabeceira 09 e atingiu uma mulher e uma criança no calçadão da praia, já em chamas.

O piloto, que estava sozinho na cabine, morreu no local. Os quatro passageiros, incluindo duas crianças e dois adultos, foram resgatados com vida e levados para a Santa Casa de Ubatuba. Além disso, três pessoas que estavam numa pista de skate no calçadão da orla também ficaram feridas.

De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros, Karoline Magalhães, as condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhada, o que pode ter contribuído para o acidente. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta laranja de perigo para chuvas intensas em todo o litoral paulista, válido até às 10h de sexta-feira.

A Prefeitura de Ubatuba confirmou a morte do piloto e informou que os feridos seguem internados, com uma mulher em estado grave. A aeronave, prefixo PR-GFS, tinha capacidade para oito pessoas e não possuía autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp