Pai e filhos executados em SC: Tragédia choca população de Biguaçu

pai-e-filhos-executados-em-sc3A-tragedia-choca-populacao-de-biguacu

Pai e dois filhos vindos do Amazonas são executados a tiros dentro de casa em SC

Homens de 55, 27 e 31 anos chegaram a ser presos por homicídio na capital
amazonense. Segundo a PM, suspeitos do crime em Biguaçu estavam encapuzados.

Uma equipe da Polícia Científica foi até o local e fez uma perícia. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações.

A execução foi registrada por volta das 4h na Rua Tietê, bairro Saveiro. Quando o socorro chegou, os três já estavam mortos. Eles moravam no estado desde 2024 e, no ano passado, foram presos em Santa Catarina por suspeita de homicídio em Manaus.

Pai e filho foram presos em 2024 por suspeita de matar Jorge Adriano Lima
Miranda, de 36 anos, em 30 de junho de 2023 em um bar de Manaus. Em 10 de janeiro de 2024, os três também foram detidos em Santa Catarina, segundo a
Polícia Civil amazonense.

Na época, o delegado Ricardo Cunha, de Manaus, afirmou que a morte aconteceu após um atrito entre os envolvidos: “As investigações apontaram que Mauro Josephem estava em um bar com Jorge
Adriano, ocasião em que houve um atrito entre eles. Em seguida, Mauro Josephem foi até sua casa e chamou o pai José Mauro e o irmão Allan Jordan, que
retornaram ao bar e golpearam a vítima com várias facadas”, relatou o delegado.

A tragédia de pai e filhos executados dentro de casa em Biguaçu chocou a população local. Os três naturais do Amazonas, identificados como José
Mauro Moreira da Silva, Allan Jordan Cordeiro da Silva e Mauro Josephem Cordeiro
da Silva, foram vítimas de um ato violento que até o momento não teve seus responsáveis identificados.

É importante ressaltar que a investigação para elucidar esse crime brutal já está em andamento, com a Polícia Civil atuando de forma incansável para trazer justiça a essa terrível situação. A brutalidade e a violência desse ato não podem passar impunes, e a sociedade espera por respostas e por uma punição adequada aos autores desse homicídio.

A cidade de Biguaçu e toda a região da Grande Florianópolis foram impactadas por esse acontecimento trágico, que nos lembra da violência presente em nosso cotidiano. A comunidade se solidariza com a família das vítimas e clama por justiça, para que casos como esse não se repitam e a segurança de todos seja garantida. Que a investigação traga respostas e permita que a paz e a tranquilidade se restabeleçam nessa cidade abalada pela violência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp