A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu três pessoas suspeitas de matar o dono de uma oficina, em Goiatuba, no sul goiano. Os acusados, segundo a polícia, eram pai e filhos e cometeram o crime após o mecânico atrasar o término do conserto de um carro. Crime ocorreu em 1º de julho de 2024.
Os suspeitos foram presos no último sábado, 21. De acordo com a polícia, a briga entre os suspeitos e a vítima começou após o atraso no conserto de um veículo que pertencia aos agressores. Ao chegarem na oficina para buscar o carro, os agressores perceberam que o veículo não estava pronto e passaram a agredir a vítima com uma barra de ferro.
A polícia informou que, após o crime, os suspeitos abandonaram o homem desacordado no chão da oficina e fugiram do local. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e chegou a ser levado ao hospital, mas morreu dias depois.
Prisão
Os suspeitos foram encontrados em uma residência no município goiano. Durante a abordagem, os agentes encontraram munições e um revólver de calibre restrito. Uma mulher, de 36 anos, também foi presa por porte ilegal de arma.