Pai filmando e sendo indiciado por lesão corporal devido às agressões contra a filha adolescente em Quixeramobim. O crime foi qualificado pela deficiência da vítima, que foi diagnosticada com autismo, esquizofrenia e TDH. As imagens mostram o homem derrubando e agredindo a jovem com puxões de cabelo na frente da casa da família. O episódio ganhou repercussão nas redes sociais após o vídeo ser compartilhado.
Durante as investigações, a Delegacia Municipal de Quixeramobim realizou um exame pericial na vítima e ouviu testemunhas. O agressor, de 39 anos, confessou a agressão, o que resultou no indiciamento por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para prosseguimento das medidas cabíveis.
As cenas registradas mostram o pai se preparando para sair de motocicleta, quando a adolescente reclama de algo e é agredida. Enquanto a jovem chorava, uma vizinha repreendeu o homem pela atitude. Três dias após o episódio, o agressor foi abordado pela Polícia Militar, mas não foi detido. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado para acompanhar o caso.
Equipes do 9º Batalhão da PM deram apoio ao Conselho Tutelar para a entrega de uma notificação ao agressor. Apesar da abordagem, o homem não chegou a ser preso na ocasião. As autoridades locais estão atentas ao caso e garantem que as medidas necessárias serão tomadas para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor. A violência doméstica, em qualquer circunstância, não será tolerada.