Pai é preso após importunar sexualmente e ameaçar a filha

Um pai de 42 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente e ameaçar a própria filha, de 22 anos, em Aragoiânia. O homem já havia sido detido, ficando 21 anos na cadeia, e ao sair, em dezembro do ano passado, ele começou a enviar fotos do órgão genital e áudios para a vítima.

Em um dos áudios enviados para a filha ele a ameaça. “Você está dizendo que cresceu, mas fui eu quem te deixei aí. Se eu quiser entrar aí amanhã e pôr a mão em você, eu ponho, eu que mando aí. Se quiser entrar armado ou desarmado e quiser te amar, eu faço”, afirmou o suspeito.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) ele estava preso por homicídios e latrocínio, e retornou à cadeia na última quarta-feira, 13, por ameaça, perseguição e importunação sexual.

O delegado responsável pelo caso, André Veloso, informou que a última vez que ele tinha visto a filha foi quando ela tinha um ano de idade e ao sair da cadeia, conseguiu o número da jovem e começou a enviar mensagens. Em uma dessas conversas, ele convidava a filha para ter relações sexuais com ele.

A jovem denunciou o caso à polícia, com medo das ameaças e pelo histórico criminoso do pai. O suspeito foi preso em flagrante, foi conduzido para delegacia e passará por uma audiência de custódia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp